Ação ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (7), quando agentes penitenciários fiscalizavam correspondências feitas pelos familiares dos presos.

Droga é apreendida no P1 de Tremembé na tarde desta terça-feira (7) Foto: Divulgação/SAP Agentes penitenciários encontraram, na tarde desta terça-feira (7), maconha sintética escondida em um material escolar, enviado via correio, para um dos presos da penitenciária Dr.

Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra, a P1 de Tremembé (SP). Por volta das 15h, policiais faziam o procedimento padrão de revista em materiais enviados pelos familiares dos detentos, por meio do correio, quando encontraram entre as folhas de um caderno escolar quatro cartelas de maconha sintética, também conhecida como K4. Os 310 micropontos da droga foram enviados pela companheira de um dos presos da penitenciária. A direção da P1 encaminhou o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Tremembé, onde foi registrado Boletim de Ocorrência, abriu procedimento disciplinar apuratório e comunicou a ocorrência à Vara de Execução Criminal.

Droga é apreendida no P1 de Tremembé na tarde desta terça-feira (7) Foto: Divulgação/SAP