Ao todo, cidades da região ainda monitoram 507 casos suspeitos do novo coronavírus.

Vale do Ribeira chega a 1.779 casos de Covid-19 e soma 53 óbitos Jefferson Peixoto/Secom A região do Vale do Ribeira, em São Paulo, teve novos casos de Covid-19 confirmados nesta terça-feira (7).

Segundo levantamento realizado com as prefeituras dos municípios, o Vale passa a somar 1.779 casos positivos da doença, 53 óbitos e monitora 507 suspeitas. VÍDEOS: incubação, sintomas e mais perguntas e resposta BOATOS: O que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus GRUPOS VULNERÁVEIS: veja quais grupos têm mais complicações SINTOMAS: febre, tosse e dificuldade de respirar; entenda em detalhes As cidades de Registro, Jacupiranga e Cajati registraram novos óbitos pela doença.

Em Cajati, a vítima foi um homem de 63 anos, com comorbidades.

Jacupiranga não informou detalhes sobre o paciente.

Em Registro, veio a óbito uma senhora de 78 anos, que tinha histórico de problema cardíaco e não resistiu às complicações causadas pela doença. O número de pacientes recuperados em todo o Vale subiu para 1.217. Confira os casos do Vale do Ribeira Erros e acertos no uso da máscara de proteção contra o coronavírus Arte/G1 Initial plugin text